Brasil

Com a criação do Promundo em 1997, em Brasília, DF, Brasil, e implementação de diversos projetos em comunidades do Rio de Janeiro, Brasil, a equipe do Promundo iniciou um legado de atuação no país. A sede da organização é reconhecida internacionalmente por desenvolver pesquisa, metodologias, intervenções comunitárias e ações de incidência política (advocacy) no Brasil, na América Latina e em países de língua portuguesa, que são avaliadas e disseminadas mundialmente.

Conselho Deliberativo

Angelita Hermann

Presidenta do Conselho Deliberativo

Angelita Herrmann, nutricionista, coordenadora do PIM Vacaria entre 2005 e 2008, secretária municipal de saúde de Vacaria/RS entre 2010 e 2014, vice presidente do COSEMS RS entre 2013 e 2015, coordenadora nacional de Saúde do Homem no Ministério da Saúde entre 2015 e 2016.

...MAIS

Odilon Schwerz Burtet

Vice-Presidente do Conselho Deliberativo

Graduado em Direito pela Universidade de Cruz Alta (2007), possui especialização em Direito Civil e Processo Civil pelo Instituto de Desenvolvimento Cultural – IDC (2009), mestre em Direito e Políticas Públicas do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB. Teve experiência profissional na advocacia privada e pública. Trabalhou na Câmara dos Deputados e nos últimos 5 anos trabalha como Relações Corporativas no grupo Lactalis do Brasil.

...MAIS

Álvaro Antônio Nunes Viana

Membro do Conselho Deliberativo

Engenheiro Agrônomo, pós-graduado em Engenharia de Segurança pela Universidade de Brasília; Advogado, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Cruzeiro do Sul,  Auditor Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura. Exerceu os cargos  coordenador da Coordenador de Proteção de Cultivares/MAPA, diretor do Departamento de Fiscalização de Insumos Agrícolas/SDA/MAPA; coordenador de Fiscalização do Trânsito de Vegetais do Departamento de Sanidade Vegetal Agropecuária/SDA/MAPA, Coordenador-Geral de Vinhos e Bebidas e, por último,  Coordenador-Geral de Desenvolvimento e Capacitação da Escola Nacional de Gestão Agropecuária.

Possui também formação jurídica, com pós-graduação em direito processual civil. Atualmente advoga na área de propriedade intelectual na agricultura.

...MAIS

Alysson Camargo

Alysson Camargo, Bacharel em Teoria, Crítica e História da Arte (UnB), 2018. É pesquisador em Fotografia artística contemporânea brasileira. Entre os campos de interesse estão Poéticas amazônicas: visualidade e textualidade. Fundador do projeto “Mangas e Bananas”, 2020, no qual cria diálogos por meio de comentários críticos sobre fotografias de artistas de diversos estados do Brasil. Nas publicações destacam: “Impressões sobre a fotografia de Luiz Braga” e “Rosângela Rennó: como resgatar a memória do sujeito por meio da fotografia

...MAIS

Izabel Portela

Membro do Conselho Deliberativo

Izabel Portela é ex-diretora do Shopping da Bahia e co-fundadora do Instituto de Responsabilidade e Investimento Social (Iris), braço social do Grupo Aliansce. Desde janeiro de 2016,  assumiu a superintendência do Park Shopping Belém, na capital paraense.

...MAIS

Conselho Fiscal

Luciley Rocha

Presidenta do Conselho Fiscal

Rafael Fujioka

Vice-Presidente do Conselho Fiscal

Rafael Fujioka, possui graduação em administração de empresa pela universidade católica. Possui experiência em pesquisa social em coletas de dados, formatação de dados para análise e análise descritivas. Atuação no mercado nacional. Já foi gestor de duas empresas ambas com atuação forte na área social, uma das empresas na área de energia fotovoltaica (empreendimento social tocada para dar acesso a esse tipo de tecnologia a pessoas com menor condições financeiras ) e outra na área de consultoria. Atualmente está trabalhando de assessor da secretaria de governo, com foco de acompanhamento de projetos de interesse da secretária e de obras públicas.

...MAIS

Ludmilla Almeida

Membro do Conselho Fiscal